domingo, 14 de agosto de 2016

Ti6 Grand Finals



Eu estava acompanhando o TI bem de perto e por isso não atualizei a página, em breve pretendo atuar como técnico de uma equipe de Dota 2 e estudar essas jogadas reforça nossa base sólida. Veja os jogos da final do The International 2016 e a jogada que rendeu 9 milhões de dólares







The International 2016 | Wings é a campeã do mundial de Dota 2

A equipe chinesa Wings Gaming se consagrou campeã mundial de Dota 2 ao vencer o The International 2016 na noite deste sábado (13/8).



O time venceu a Digital Chaos por 3 a 1 na grande final do torneio e, além do título, faturou um prêmio de US$ 9.108.622 milhões, o maior da história de uma competição de eSports.

A Wings é formada por Chu “Shadow” Zeyu, Zhou “blink” Yang, Zhang “Faith_bian” Ruida, Zhang “Innocence” Yiping, Li “iceice” Peng e é a terceira equipe chinesa a ganhar o mundial de Dota 2.

Já a Digital Chaos, a grande zebra da competição e que derrotou nomes de peso como Fnatic e Evil Geniuses, não conseguiu superar o favoritismo dos chineses. Ainda assim, com o segundo lugar, o time recebeu um prêmio de US$ 3.415.733 milhões.

Fonte: jovem nerd

terça-feira, 19 de julho de 2016

Dicas para jogar Dota 2 com Sven



Considerado um dos melhores heróis desse moba o Sven chega a ser considerado apelação de alto nível.
Uma vez dominado é possível "ownar" a partida e carregar o time nas costas tamanhã a versalidade do Sven. Nos campeonatos tem sido uma peça chave para inúmeras vitórias e partidas de tirar o folego!





Aprenda a jogar com Axe



AEHOOO DOTEIROS!
Com os campeonatos se aproximando não tive tempo de preparar novas postagens para o blog, estou treinando 15 horas por dia e falta até tempo para fazer uma stream dos treinos...

Mas veja esses videos que exploram as habilidades do Axe, um herói de ação que agrada tanto novatos quanto veteranos





domingo, 19 de junho de 2016

Saiba como jogar com o Invoker, entenda



Hoje vou colocar 3 vídeos que ensinam a dominar o Invoker, um dos heróis mais destacáveis.
O compendium tem tomado o meu tempo? Sim! Mas em breve começarei a postar minhas jogadas, falaram pra comprar um domínio e fazer um canal de stream ensinando a galera jogar! Tem como?
Por que alem de focar na partida eu teria que dar dicas e tudo mais, acho que pode ficar bom, mas também pode ficar uma meleca kkkkk
 


quinta-feira, 9 de junho de 2016

Tutorial para jogar bem com Meepo

Nesses videos temos atalhos rapidos e uteis e alguns macetinhos do Meepo! Não vamos levar em conta a derrota (e o pial kkkkk) que o rapaz tomou e sim as dicas, muito bem elaboradas e simples de entender e assimilar!



Pegando as manhas com juggernaut

São dias e dias assistindo diversos materiais para ter uma base solida com uma vasta gama de heróis para não ser pego de surpresa, nesse tutorial muito bem feito você aprenderá os macetes do juggernaut




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
//